Prefeitura de Santa Isabel

CURSO GRATUITO DE MANICURE E PEDICURE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM SANTA ISABEL

Qualificação profissional, geração de renda e novas oportunidades para a população

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Manicure e Pedicure, uma iniciativa voltada à qualificação profissional e ao incentivo de novas oportunidades para a população.

Com 15 vagas disponíveis, o curso será realizado entre os dias 20 de julho e 10 de agosto, no período noturno, com duração de 16 dias e carga horária de 80 horas. Ao final da capacitação, os participantes receberão certificado de conclusão.

As aulas acontecerão na Etec de Santa Isabel, localizada na Rua Profª Ana Moutinho Gonçalves, 57, no bairro Treze de Maio. A formação é destinada a quem deseja aprender uma nova atividade, se aperfeiçoar na área da beleza e ampliar as possibilidades de atuação profissional, seja para ingressar no mercado de trabalho ou para empreender.

As inscrições seguem abertas até o dia 5 de julho e podem ser realizadas por meio do QR Code disponível na arte de divulgação ou pelo instagram link de inscrição na bio.

A iniciativa integra as ações de incentivo à capacitação desenvolvidas no município, fortalecendo o acesso à formação e criando caminhos para que mais moradores tenham a oportunidade de desenvolver habilidades, conquistar autonomia e buscar novas fontes de renda.

Santa Isabel segue avançando com trabalho, investimento em pessoas e ações que promovem desenvolvimento, inclusão e valorização da população.

Ir para o conteúdo