Prefeitura intensifica vacinação contra sarampo e febre amarela entre 2 e 8 de fevereiro
A Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, intensificará a estratégia de vacinação contra o sarampo e a febre amarela entre os dias 2 e 8 de fevereiro de 2026. A ação tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal e reforçar a proteção da população diante … Ler mais

