Orquestra Municipal de Santa Isabel se apresenta em congresso estadual e encanta público.
A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Educação, levou a Orquestra Municipal para uma importante apresentação no 68º Congresso Paulista dos Municípios do Estado de São Paulo, realizado no Distrito Anhembi. Responsável pelo encerramento do evento, a orquestra protagonizou um momento emocionante, encantando autoridades, participantes e convidados com uma apresentação de alto … Ler mais

